segunda-feira, 6 de abril de 2009

Postei (:

Galera, terminei o conto A briga, e como já tinha dito em posts anteriores não vou postar aqui, mas ela já ta postada no orkut, na comunidade de web novelas da minha amiga Cris também conhecia (na comunidade) por BabyCandy o nome da comunidade é "Webs da BabyCandy" o que não necessita maiores explicações. Ela me liberou um espacinho lá, e eu já postei tudo, desde o inicio até o fim do conto, ele não é grande não deu nem uma pagina, então acho que é uma boa entrar lá e dar uma olhadinha.

Pra poder entrar no tópico que o conto foi postado, basta clicar no clique e participar da comunidade. Fiquem a vontade para ler as webs dela, e eu recomendo são ótimas, e também quem quiser depois de ler o conto pode sair da comunidade também(pretendo, se ela não se importar, postar outros contos 'grandinhos' la, e se eu começar a escrever demais crio minha própria comunidade).

Obg a todos, espero que gostem do conto!

[/agora que minhas provas acabaram tentarei postar mais ;*

Nenhum comentário: