terça-feira, 14 de abril de 2009

AS MELHORES

Ultimamente só tenho falado de coisas ruins, talvez não falado necessariamente, mas só tenho pensado nisso, a prova disso são os contos (ou melhor parte deles) que escrevi hoje no colégio, todos tinham algo trágico ou pelo menos sofrido envolvido!

E acho que a culpada disso é a saudade, sim ainda a saudade, aquela mesma saudade que já disse antes e repito sempre, saudade dele, saudade DELAS. E hoje é delas que eu vou falar.


As melhores amigas que alguém pode ter, Os melhores momentos são quando estou com elas, seja 'numa hiperfesta' ou sentada no chão conversando e se enchendo de pipoca! Porque elas são as mais lindas do mundo; porque mesmo brigando direto, são elas que me entendem e que eu amo tanto, porque foram com elas que mesmo depois da separação o assunto continua, a empolgação ainda existe e a saudade nunca escapa, eu as amo muito, elas são as minhas BESTIÊS

Minhas sis, eu amo vocês (L)'

Um comentário:

kkzynha disse...

aaaaaaah q lindoo :')
Vc tbm faz MUITA falta e não tem noção disso.Minhas manhãs não são as mesmas sem você.Não tem mais ninguém p eu mandar calar a boca qnd fala demais :x Te amo Bestie (L) Promete que nunca vai sumir da minha vida ? :*