domingo, 26 de abril de 2009

O inicio do meu fim! (ficção)


Estava deitada em minha cama, já passava da meia-noite, eu chorava sem parar, a dor em meu interior me dava vontade de gritar, mas a voz não saia, essa dor era insuportável me deixava fraca, sem mal conseguir me mexer, precisava me livrar dela.

De repente , meio que sem pensar comecei a me arranhar, arranhei todo o meu corpo com minha força máxima, a pequena dor física que senti não era absolutamente nada comparado com a minha dor interna, adormeci.

-Aaaaaaaaaaaaaaaah.
Ouvi alguém gritar, comecei a correr, assustada, eu procurava alguém em meio aquela escuridão, procurava de onde vinha aquele grito tão assustador, tão medonho, alguém precisava de ajuda, eu procurava por todo o canto, não encontrava nada além da escuridão, corria sem saber para onde ir, tropecei, cai e me deitei no chão, comecei a chorar alto...

-Sofia, Sofia... você está bem? acorda minha filha
Alguém me balançava. Aonde eu estou? o que está acontecendo comigo?
- Mãe?
- Filha acorda, você deu um grito e quando eu vim vê-la você estava chorando feito uma doida, pensei que pudesse estar acontecendo algo!
- Eu estou bem mãe, eu acho. Deve ter sido só um pesadelo! Perai, eu gritei?
- Gritou sim! Parecia que você estava sofrendo! Tem certeza que você está bem?
- Eu ficarei bem mãe! Que horas são?
- Hora de ir pra aula querida, mas se quiser deixo você ficar aqui hoje, você não me parece bem!
- Você que sabe mãe!
- Volta a dormir meu amor, to indo pro trabalho!

Ouvi a porta se fechando. Como assim eu gritei? isso não faz sentido, no sonho era alguém fora de mim que estava gritando, eu podia sentir isso, o que isso quer dizer? eu devia estar imaginando coisas, melhor voltar a dormir mesmo.

A escuridão me atacou novamente, nada era claro, nada fazia sentido pra mim, eu ainda chorava no chão, como quando fui acordada. Uma voz gritava para a escuridão pedindo ajuda:
- Preciso me libertar, agora!
Eu estava voando, e podia ver, mesmo na escuridão, o meu corpo estirado no chão ainda chorando confuso. Estou completamente perdida, o que está acontecendo comigo? será que era eu o tempo todo querendo me livrar de tudo isso? Olhei meu corpo novamente, ele havia parado de chorar, estava sentado e olhando para mim, com um sorriso, eu senti uma dor, como aquela que senti na noite anterior, lembrei de tudo, e comecei a chorar.

Abri os olhos, eu estava no meu quarto de novo, o sol brilhava e o relógio mostrava que já estava próximo da hora do almoço, me levantei, não podia dormir de novo, não enquanto não entendesse aquele sonho. Troquei de roupa e fui direto para o computador.

Me assustei quando recebi a primeira mensagem instantânea, era ele:

' Rafael diz:
Ué Sofi, também não foi pra aula hoje? ou voltou mais cedo?
Sofia diz:
Não fui mesmo, não estava me sentindo bem.
' Rafael diz:
Entendo, somo dois então! o que você teve?
Sofia diz:
Deixa pra lá! e você e a Alice como estão?
' Rafael diz:
Estamos bem po, uma semana de namoro já!
Sofia diz:
Que bom pra vocês, to saindo Rafael, depois a gente conversa!

Sofia logoff

Que saco isso, por que ele ainda fala comigo? Não repara que eu estou sofrendo por conta dele? Ele deveria parar com isso, não faz sentido ficar me torturando! Já é péssimo só ver de longe ele com a Alice. Uma semana, em pensar que antes disso a gente era o 'casal perfeito', SACO!

[/Continua!

2 comentários:

Hermano ;DD disse...

Está melhor do que eu imaginava! Esperando a continuação ;***

Mari (: disse...

esperando continuação *-*'