terça-feira, 21 de abril de 2009

Desabafei (: NÃO LEIA :*

Ignorem :*o que um mês é pra você?
muito? pouco ? quase nada?

e três meses?
um pouco mais? pouco também? bastante?

O que seria muito tempo?
o que você faria em muito tempo?

Pra mim, três meses foram muito tempo,
foram os três meses mais rápidos da minha vida,
mas também os que eu 'aprendi' mais coisas!
Quem pensa assim, de cara pode falar, três meses não da pra fazer nada...
ou 'aa passa rapidinho';
Mas eu mudei tanto em três meses, tanto, tanto... que eu mesma não me reconheceria...
Foi nesse tempo que eu me perdi completamente.
Mudei pensamentos que levei uma vida para construir;
conheci pessoas, muitas pessoas!
E conheci alguém em especial, de uma forma totalmente diferente,
não que eu já não conhece-se esse alguém, foi só que, acredito eu,
o conheci totalmente, descobri o que ele realmente é, e o que representa pra mim,
descobri que eu sou capaz de conhecer alguém tão bem, a ponto de saber o que essa pessoa diria em alguma situação; talvez eu esteja enganada, e continue a não conhecer nem a mim mesma, mas nunca me senti tão ligada a alguém tão distante!
Talvez ninguém entenda o que eu quero dizer; mas quem disse que é pra entender!
Nos meus desabafos 'enigmáticos' não quero que vocês os decifrem, só quero transmitir um pouco do que sei, e nesse momento descobri que não importa distância, independente de sociedade que seja, quando a gente realmente quer, a gente consegue progredir, aprender...

Só leia isso:


As vezes mesmo sem querer, a gente acaba conhecendo alguém, conhecendo de verdade, conhecendo seus sentimentos e pensamentos. Nos tornamos capazes de decifrar seus pequenos enigmas sem muito esforço, mesmo achando que não conseguimos, e que a gente não ta acertando nada.
Um, dois, ou Três meses na vida de alguém pode fazer muita diferença. Nesse meio tempo acontecem mudanças internas e externas, mas aqueles que realmente nos conhecem, e que sabem o que realmente somos, lá no fundo, no coração mesmo, poderão sempre nos decifrar, porque no fundo mesmo, a gente nunca muda, não para os que realmente nos acompanham.

Como sempre dizem: A gente só dar valor para certas coisas, quando não a temos mais!

[/que lixo de post, foi desabafo, desculpa, ignorem :*

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom parar pra pensar e ver que mudamos. É meio estranho tentar acompanhar isso, ou tentar perceber como nós éramos antes do ponto de vista do agora, mas é bom *-*"

e ficar sem pessoas é ruim :/

Ricigo disse...

As vezes as pessoas não sabem sentem pelos rumores ou pela realidade, ou pelos dois, ou o contrário ou nenhum deles. O agora não é mais agora e o futuro acaba de acontecer, então não liga pro tempo ou o ca#$%@¨ que for e sinta tudo o que puder.