domingo, 5 de abril de 2009

Desculpa!!



Tipo mil, milhões, trilhões, bilhões... infinitas desculpas de verdade, eu realmente não gosto de ficar sem postar, e peço desculpa a todos os que curtiam ler o blog.

Podem achar que é falta de interesse da minhas parte, ou de compromisso/responsabilidade mas não é, juro, não é por querer é que, como eu já disse anteriormente, a escola e o 'restante' estão em sugando total, e mal to tendo tempo de pensar em algo interessante pra escrever,sabe um assunto, mas nesses dias eu estava um pouco mais 'livre', menos corrida, e consegui terminar de escrever um dos meus contos, aquele que eu postei só uma parte, A briga, que algumas pessoas pediram pra mim postar o resto (infelizmente não pediram por comentários, o q me deixaria muito feliz, mas tudo bem), e eu postarei, mas como é 'grande' e muita gente chega no blog, olha mó o textão e tem preguiça de ler (eu mesma já fiz isso SORRY), então eu pedi pra uma amiga pra mim postar na comunidade de webs novelas dela (: (não pedi exatamente, mas ela disse pra mim que eu podia postar lá) ainda não comecei a postar, mas pode deixar que assim que eu postar a primeira letra eu coloco aqui o link (:

E como eu estava falando antes, eu não to muito bom com assuntos para poder escrever, então POR FAVOR, me dêem ideias de assuntos, seja para escrever atoa, ou para contos, ou para poemas, sei lá, mas qualquer coisa, algo que me faça pensar e me ajude a escrever algo relativamente interessante.

Nenhum comentário: