sexta-feira, 10 de abril de 2009

Chorar!

Chorar para expulsar tudo de 'ruim' que possa ter dentro de nós.
Chorar por lembrar de você, e de tudo que aconteceu com a gente.
Chorar pela saudade que bate forte, ou até mesmo pela raiva dela.
Chorar por me sentir tão cega, sem saber o que você pensa, sente.
Chorar por ter medo de acreditar no que você diz,
ou até mesmo por poder acreditar em algo que eu mesma imaginei.
Chorar por me considerar uma tola; acreditando no que você diz
e as vezes lembrando ou vendo o contrário.
Chorar por raiva de mim mesma, porque mesmo triste, confusa,
ou 'errada' eu ainda sinto sua falta, ainda sinto vontade de ti ter aqui junto de mim.


Porque tem que ser tudo tão difícil? Meu coração pede ajuda, pede abrigo.
Isso tem que ter um fim. Chorar não deveria ser a solução!

2 comentários:

Mari (: disse...

chorar é tão bom e ao mesmo tempo tão ruim, dói :/

Vinícius disse...

Chorar pelo menos alivia ne ;x