segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Me encanta, apaixona!



Seguinte, fui pro pier ontem e rolou uma coisa muito chata la, meu amigo deu a ideia de eu colocar aqui, e eu ia, mas é meio triste, e hoje cedo eu tive uma ideia 'melhor'.

Musica; rolou um churrasco aqui com muita gente muita farra, e muita animação (tem gente la em baixo até agora), a galera que veio tem banda, e sabe tocar vários instrumentos (rock, muito bom), eles armaram os equipamentos (guitarra, baixo, bateria, e microfone), e começaram a tocar, mais brincando do que tocando, eu fiquei simplesmente encantada com aquilo, era um rock que tocava no coração, deslumbrante, encantador, apaixonante; eu fiquei alucinada com aquilo, não conseguia parar de olhar ou pelo menos escutar, era tão forte !

Talvez para muitos musica nem signifique nada, e para outros até significa, mas não gostam de rock, sinceramente, eu não gostava muito, não ia muito com a cara e panz, de uns tempos pra cá comecei a ouvir uns que me apaixonaram, e hoje eu fico louca com qualquer coisa que tenha a ver com rock.

Não sei se pela força das batidas, pela profundidade do clima, ou pela harmonia que a musica deixava no ar (ou até mesmo por bobagens minhas), mas tudo me deixou tão pensativa, pensei no 'antes', pensei no agora, e também pensei no depois, e sabe me veio na cabeça só uma pessoa... sabe quando bate aquela saudade? pois é bateu forte; estranho mais até que um pouco esperado, e só de pensar nessa pessoa bateu um vazio, uma saudade de casa, dos meus pais, sei lá(meus pais estão viajando, e eu estou na casa de uns primos) o que a musica não faz em? enquanto apaixona total, me deixa deslumbrada e querendo mais, me faz pensar em coisas que batem no fundo e até doem um pouco; e que saber? doendo ou não é uma sensação ótima ter uma banda tocando um rock 'forte' bem na sua frente. tipo sonho.

Escuta um rock, se liga no som, e 'sonha' !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, rock é uma delícia. Só não gosto de banda antiga, rock clássico não me agrada, mas de metalcore e altertivo eu curto muita coisa.

E nossa! lembrei da minha banda. Era muito gostoso ensaiar, ver os instrumentos se encaixando e tudo mais, deu saudade de tocar :/ DSOPDSAKOp