quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Confições de uma adolecente medonhamente atormentada (Ficção)


Meu nome é Seyle , eu tenho dezesete anos, sou alcoolatra, comecei a beber aos dez anos, e não consegui mais parar, bebo compulsivamente. Faço tratamento pra isso a dois anos e o máximo de tempo q consegui ficar sóbria foram três dias. Também sou viciada em fumar maconha, e cheirar cocaína... comecei aos onze anos, com um grupo de amigos, também faço tratamento a 2 anos, e to conseguindo não tocar nas drogas a 3 meses.

Tenho ataques de agressividade, a cada 4 horas... e em alguns casos quando me irrito com algo (o q ocorre quase sempre, me irrito fácil). Devido a isso já quebrei 10 teclados, 3 microfones, 2 caixinhas de som, e milhares de fones de ouvido... também já joguei suco na cara de algumas pessoas, e quase arranquei o cabelo de muitas delas. Vou a piscicologa todos os dias, uma sessão de 2 horas' e estou melhorando.
A 1 ano virei lésbica, e com todos esses problemas, eu imaginava q virar lésbica não seria uma coisa muito relevante, mas foi! Sofri muito preconceito no inicio, mais do que com as drogas (no geral), foi horrível, me apaixonei por uma colega de sala, e me tornei super ciumenta e agressiva com qualquer um(ou uma) que chegasse perto dela. Ela deve ter ficado assustada, pois mudou de estado, e acho q de tudo (nome, orkut, msn), pois nunca mais a encontrei em lugar nenhum! Até hoje eu choro sua partida.

Bem em meio a isso tudo, meus amigos se afastaram de mim, e eu fiquei completamente sozinha; meus pais me 'rejeitaram' (ainda vivo com eles, mas eles mal olham pra mim); arrumo dinheiro em esquinas, da forma que dá!
Contei toda minha vida para a piscicologa, principalmente a parte dos meus pais e amigos, ela me aconselhou a fazer um fake, e procurar não comentar da minha vida (dessa vida) para ninguém, e procurar fazer amigos q não me conheciam, para q eu pudesse conviver com pessoas novamente, e não me sentir mais tão sozinha. Mas eu não estava aguentando, é muita pressão, não da pra esconder essas coisas, essas partes da nossa vida, quando a gente gosta de alguém, e quando acreditamos que esse alguém gosta da gente. Não dá, é como esconder quem eu sou, esconder como eu sou, é como eu ser falsa, e não mostrar o meu verdadeiro eu, e isso não é amizade!
Quem quiser fique a vontade pra nunca mais olhar pra mim, eu só queria contar a verdade, não acho q uma amizade deva ser construída a base de mentiras!


OBS: Essa não é um a história real, foi só um 'passa tempo' dramático.

6 comentários:

Anônimo disse...

me comoveu :I

Etfobia disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAU @_@ essa história lembra uma amiga minha ér ._. não tanto, mas lembra IEWJRIEJIWRIEJRIEJWIRJE amei amr. *-*
léla/barta

Princess Wera ♥ disse...

ah veih que coisa hein,infelizmente isso aconteçe com algumas pessoas de verdade! \z mas é a vida,temos que escolher caminhos e muitas vezes escolhemos os errados! \z parabens amr,vc tem uma criatividade q pqp!*-*

Rebeca Almeida disse...

é medonho... ;***

Anônimo disse...

=/

Anônimo disse...

eeh tipo assim.. essa historia num eh mto diferente da minha não