domingo, 1 de fevereiro de 2009

Exageros...




Não quero mais saber, nossa história já virou cliché.
Não venha me dizer que sou frágil, que se preocupa comigo,e que o lugar mais seguro pra mim é em seus braços.
Não diga que está confuso, e que longe de mim não é o seu lugar.
Não chegue com cara de arrependido pedindo desculpas e dizendo para eu o perdoar.
Não me diga que passou a noite chorando e que sente minha falta.
Não fale que me ama e que quer um abraço meu.
Não, não quero ouvir nada...
A não ser, que seja a verdade, dita do fundo de seu coração!

As vezes exageramos nas palavras, as vezes nos pensamentos... Também exageramos no egoísmo, não enxergamos a vontade do próximo, e quando enxergamos muitas vezes não a aceitamos.
Hoje eu aprendi que devemos respeitar a vontade do outro, mesmo que isso parta nosso coração.
Talvez não com muita clareza, mas do fundo do meu coração,hoje posso dizer EU AMO VOCÊ, como se ama a um irmão mais novo,com carinho, solidariedade, compreensão e acima de tudo com um instinto protetor, muitas vezes exagerado.
Aonde quer que você esteja, se cuide, por mim, meu grande amor ♥

2 comentários:

Rebeca Almeida disse...

Lindo demais, te amo garota. *-*

Unknown disse...

muiitoo liindoo, (LL'