sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma bela história não acaba assim ♪



Ah, o amor, até certo tempo desconhecido pela minha pessoa, e simplesmente idolatrado, o amor que eu sempre pensei ser o melhor sentimento existente, o sentimento mais profundo e bonito, o sentimento mais verdadeiro, sempre quis ter um amor, e sempre pensei que eu seria a menina mais feliz do mundo quando o encontrasse, sempre imaginei um namoro perfeito, com carinhos e dengos, sem muitas brigas sérias, com lealdade e fidelidade... enfim, um relacionamento perfeito.

Pois em um belo dia, encontrei meu amor, já tinha cansado de procurar, e veio assim derrepente, como uma borboleta que se aproxima devagar e pousa bem na ponta do seu nariz enquanto você descansa esquecendo do mundo, e sabe, não foi bem o que eu esperava que seria... não, não mesmo, foi tipo MUITO MELHOR, foi a melhor experiência da minha vida, gostar de alguém a ponto de não pensar em outra pessoa, a ponto de esquecer de tudo só pra poder ficar uns minutinhos falando com essa pessoa no telefone, gostar de alguém e sentir que esse alguém gosta tanto de você quanto você dele, sentir-se amada, receber 'presentes' não valiosos em dinheiro mas os presentes mais perfeitos e inesquecíveis já recebidos, saber que pode se passar meses e aquela pessoa ainda se lembra do seu primeiro encontro, do primeiro olhar, do primeiro contato, do primeiro beijo, foi a melhor experiência que eu já vivi, e sabe por mais que tudo parecesse perfeito teve um fim, um fim triste, (uma bela história não acaba assim ♪) um fim inesperado, mas inevitável.

Assim como em todo fim de namoro 'perfeito' (claro com todas as brigas bobas que qualquer casal tem), teve choro, teve tristeza, teve raiva, até mesmo nojo (até hoje ainda tem), e mesmo que eu chore até hoje, como uma bebe esfomeada, por mais que eu o xingue, que eu diga que nunca o amei, que eu procure outros rapazes, eu ainda sinto aquele amor que eu sentia no começo, aqui dentro de mim, e mesmo com todas as decepções e tristezas, um amor que cresce a cada dia, e apesar de tudo, de ter raiva pelo fim, de ter raiva por esse amor ainda existir, e de odiar chorar, quase que diariamente, por isso, eu não me arrependo de nada, se pudesse voltar no tempo faria tudo exatamente igual, e sabe porque? porque essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu fui inexplicavelmente feliz enquanto durou, e o fim me ajudou a crescer e amadurecer, e sabe se eu tiver outra oportunidade de sentir o que eu senti, mesmo que seja pra morrer de raiva, e morrer de chorar no final, eu vou sentir, e vou me entregar de corpo e alma, por que todos os momentos ruins não chegam aos pés de alguns meses de felicidade. ♥

Nenhum comentário: