quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Preconceito - Pré conceito



Preconceito, existe em todos os lugares, com todas as pessoas, eu mesma já sofri com preconceito, claro muitos podem achar que isso nem é bem preconceito, mas acredito que é, claro não é grave nem muito sério, mais é preconceito, algumas pessoas dizem que eu tenho uma cara de ser metida e meio patricinha, daquelas enjoadas e tudo o mais, e por isso nunca nem chegaram a falar comigo, e mesmo assim me chamaram de chata metida.
Não sei se aqui alguém conhece fakes (orkut), mas acredite até, e principalmente, entre os fakes rola muito preconceito, um exemplo:
quem sou eu:
- Num venha com macaquice pra cima de mim,não aceito negros '
;
sim isso estava num perfil fake do orkut, particularmente achei isso um absurdo, mas existe, e o que a gente pode fazer? bem com essa pessoa nada, mas a gente tem que fazer nossa parte, preconceito é horrível, e ninguém merece sofrer com isso.
Mas de qualquer formar,sejamos negros, brancos, ricos, pobres, playssons, metidas, emos, punks, rappers, brasileiros, chineses, americanos, africanos, japoneses. Independente de raça, classe social, cultura, tribo, ou nacionalidade todos somos seres humanos, com direitos e deveres e merecemos respeito acima de tudo.

4 comentários:

Mari (: disse...

puts :S' eu pirei aki cara.

*Mayra* disse...

Ficou muito legal o blog de vcs *-*
e tudo que vc falou ai é verdade,as pessoas tem preconceitu de tudo,igual a mim o povo me julga ser emo ¬¬(coisa q não sou)e não gosatm muito de mim =/,muito legal vc falar sobre preconceito nu seu blog
bjus

Anônimo disse...

Olá. Estou procurando a fonte dessa foto dos bebês, que encontrei em vários sites, mas não consigo achar a autoria. Você sabe? Quero usá-la citando a fonte.

Obrigado.

Thiago Leite disse...

Olá. Estou procurando a fonte dessa foto dos bebês, que encontrei em vários sites, mas não consigo achar a autoria. Você sabe? Quero usá-la citando a fonte.

Obrigado.

(Desculpe a mensagem "Anônima" acima, é que tive um problema ao preencher o formulário do comentário)