quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Inesperado, imprevisivel.



Vamos começar pelo titulo... de início, eu ia falar algo completamente diferente, ia falar sobre a vida no geral, mas assim que escrevi o titulo, rolou (como diz a Satine) um bloqueio criativo, e não saiu nada. Então voltei ao meu belo orkut, quando vi um recado de uma colega de sala, me chamando pra juntar uma galera pra participar de um flash mob, e tive a ideia de falar um pouco sobre isso aqui no blog.
Bem, eu comentei sobre isso com algumas pessoas, e elas logo ficaram 'o que é isso?'. De principio, quando ela me convidou, eu também não tinha certeza do que era, já tinha ouvido algumas coisas a respeito, mas nada concreto ou especifico o suficiente para que eu dissesse com certeza que sabia o que era; ela me explicou que flash mob era um grupo, de amigos, conhecidos, e curiosos que se uniam afim de se divertirem um pouco; e também me deu um exemplo, o 'zombie walk'(foto), que é a galera toda vestida de zombie andando pela rua, me pareceu divertido.
Essa minha colega também me enviou um vídeo, como exemplo de um 'flash mob' bem feito, e organizado, achei super interessante, e também fiquei super afim de participar, ela disse que ainda não tem data marcada, mas assim que tiver avisarei a todos que eu puder, e farei de tudo para participar.
Um outro 'flash mob' que eu ouvi falar, foi uma guerra de travesseiro de mais de 100 pessoas no meio da rua, eu achei graça, e depois que ouvi dizer disso, fiquei mais interessada. Uma coisa que achei interessante, é que o 'flash mob' que nem é uma coisa muito conhecida já ta criando popularidade, hoje mesmo vi algumas coisas a respeito no programa de televisão 'MTV na praia' e isso me influenciou a escrever.
Achei interessante, e espero que também tenham curtido, quer participar (?) procure na sua cidade quem organiza, ou se não encontrar, organize você mesmo, pode parecer meio nerd, mas tenho certeza que é divertido e descontraído.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU APOIO, VAMOS SAIR POR AI FANTASIADOS ! :D