quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Parada Lesbica ;x


Estava eu, feliz e saltitante no site da capricho 'tudo de blog', e a primeira coisa q eu vejo é um post a respeito do novo 'orkut', só q um pouquinho diferente, esse orkut é feito exclusivamente para lésbicas (meninas, que gostam de meninas).
O Leskut é uma forma de meninas conhecerem outras meninas que tem os mesmo gostos que elas, incluindo 'sexualmente' e é claro sem terem problemas de se enganar chegando numa menina que não curte lésbicas e serem muitas vezes discriminadas.
Em meio a isso, a capricho soltou uma questão:
'Ideia genial ou preconceito disfarçado?'

Bem, acredito que é uma ideia bem interessante, assim as meninas podem se assumir, sem medo de serem discriminadas, podem conhecer outras meninas com a mesma opção sexual, e até mesmo, como li em algum tpc no site, 'encontrar a mulher de suas vidas'. Algumas pessoas podem achar que elas estão se excluindo do restante da sociedade, mas acredito que não, acho que elas estão apenas facilitando suas vidas, e se prevenindo de certos preconceitos.

OBS: Não eu não sou lésbica, nunca beijei outra menina, mas não vejo mal algum nisso. Se um dia eu me interessar realmente por uma garota, não vou deixar de ficar com ela por preconceitos bobos da sociedade, desde que seja por vontade própria e não por qualquer outro motivo!

Um comentário:

Mari (: disse...

Eu acho tudo isso uma ótima ideia, não que eu seja lésbica ou coisa do tipo. mas não acho que seja preconseito, só é uma forma de facilitar o convivio, ou sei lá o que :s' amooor, o blog ta F-O-D-A ! :*