sábado, 27 de março de 2010

Voltando a escreve, O inicio do meu fim! (ficção)

Alguém ai ainda lembra da história 'O início do meu fim' ? Que eu comecei e nunca terminei?
Então, acabo de terminar mais uma parte da história e já estou começando outra! Isso mesmo, voltei a escrever, e vou escrever até o fim agora. Se alguém leu o post anterior deve ter visto a parte que eu escrevi que não terminei a história até hoje por medo de que não gostassem do final e blá blá blá... Pois é, é tudo verdade, mas eu decide que vou escrever mesmo assim, mesmo com medo de que vocês se decepcionem! E se decepcionar, sinto muito, mas querendo ou não ainda existe uma chance de gostarem certo ?? (; E vou em prender a essa chance para terminar de escrever.

Antes de postar a 6ª parte da história, quero dizer que eu estou fazendo de tudo para escrever mais e mais, PORÉM, eu estou sem internet em casa, então só tenho escrito quando posso entrar tipo, na casa das minhas avós... Mas quero que acompanhem daqui pra frente mesmo assim.

Também quero postar para quem não leu a história e quer ler os links anteriores, e pra quem já leu e quer reler para relembrar também. Então tai:
O inicio do meu fim
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

Espero que gostem da continuação! E QUE COMENTEM TAMBÉM haha.

Twitter: @nikazenha
http://Formspring.me/nikazenha

Nenhum comentário: