sábado, 13 de março de 2010

tipo sem sentido!!!

Noooossa quem não quiser perder alguns minutos da vida por nada, nem leia, porque eu vou escrever freneticamente, e não sei se aconselho alguém a ler, a não ser que queria saber um pouquinho mais da minha vida... ou não! Nem sei o que vou escrever mas sinto que não vai fazer muito sentido !!
Tipo, hoje não estou muito afim de ficar pensando em formas corretas de escrever tipo sem 'tipo' ou girias, ou 'pqs' e 'vcs' da vida, estou meio desesperada, alguém já me viu assim?? TODO MUNDO, alguém já reparou no meu desespero?? CREIO QUE NÃO. Mas tudo bem, pq eu sempre meio que tento esconder meus sentimentos mesmo, mas acho que não dessa vez.
Eu estou sem internet e últimamente, apesar de que quando eu estava com internet eu mal entrava aqui, o que mais tem me feito falta foi esse blogzinho aqui. Vocês não tem noção de como eu estou precisando escrever, esses dias mesmo passei tipo dois horários inteiros na escola só escrevendo sobre como eu estava me sentindo, e tipo freneticamente como estou fazendo agora, coisa de 10 palavras por segundo, AHAM CLAUDIA SENTA LÁ, mas foi teenso!
Sabe aquelas epocas que vc ta mais inspirado pra escrever?
Pois é eu tive duas, uma que eu escrevi um tipo poeminha com algo tipo 'você é meu sol e minha lua, que me ilumina e mostra meu caminha' ou sei lá o que, e também quando eu ecsrevi o primeiro paragrafo da história 'o inicio do meu fim' que eu NUNCA ia imaginar que ficaria como ficou e que eu ficaria com receio de termina-lo por medo do final ser muito decepcionante pra quem estava lendo, nunca fui muito boa com finais! Mas bem, eu estava muito inspirada a escrever nessa época, e adivinha porque? Porque estava perdendo um dos garotos que mais gostei na vida, e foi um tempo bem longe de tristesa que só me fez querer escrever mais e mais... assim como eu estou me sentindo agora, sério naquela época foi totalmente diferente, mas agora estou com muita vontade de escrever qualquer merda diariamente, só pra poder me livrar de toda essa dor, e sério, eu estou sofrendo!! Bastante, sabe o que é você chorar tipo todo dia por insegurança??? MERMÃO, é pior do que chorar por perda!! Porque você tem certeza dos seus sentimentos e não tem do outro... e nem é só isso, o pior é pq vc não sabe se está sendo egoista, ou não esta enxergando direito, não sabe se o problema todo é voce e por mais que voce tente mudar, voce nunca consegue !! É um saco, e cada vez que EU percebo que algo está errado, que parece que tudo que eu pensei ser lindo e cheio de sentimentos não tem nada a ver, doi demais, é horrivel! E sabe porque eu normalmente não saio gritando meus problemas de sentimento ou qualquer outro por ai?? Seja pra falar pra alguém (tudo bem as vezes eu falo, mas não tudo) ou postando aqui. Porque eu não gosto que sintão pena de mim! Não gosto de saber que alguém me ve como uma pobrezinha que está triste porque acha que o 'namoro' da uma droga e já meio que acabou. Ou porque o pai ta sem grana, ou porque fica sem comer, ou por qualquer outro motivo que possa existir para sentir pena de alguém!!! Sério eu me sinto muuuito estranha escrevendo tudo isso aqui no blog, e não sei por que eu quero publicar isso, afinal não tem conteudo nenhum e eu ainda fiz o que eu não gosto de fazer, que é gritar pros sete cantos tudo que eu tenho sentido!! ISSO É EXTREMAMENTE ESTRANHO!!


Não vou corrigir nada do texto, e não vou re-ler e revisa-lo para saber o que eu escrevi de merda e apagar nem nada. Quero deixa-lo original! Porque esse texto não foi o mais sentimental que eu escrevi nos ultimos dias, nem o mais triste, mas ele foi de coração, foi escrito por impulso... tipo quando vc cansa de guardar um segredo, e quando vc ve vc já contou ele pra todo mundo, da maneira como ele foi 'vindo' na sua cabeça! E tudo bem, não tenho me importado com muitas coisas ultimamente, além de tudo eu já pensava em escrever algum texto nesse estilo.

Estou sem internet mas ainda tenho twitter quem quiser:
@nikazenha
e formspring.me/nikazenha tmb.
Só entrar e perguntar!

Boa noite, e quem sabe daqui a uns 10 minutos eu não dou outro ataque e começo a escrever um monte de merdas sem sentido de novo!

Nenhum comentário: