quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TOP 5 õ/

Sério, tirei a ideia do blog da @maarispears por causa do lance dos sapatos e tudo o mais do último post dela! Apesar que eu já estava com essa ideia de 'Top five' na cabeça, mas não ia fazer com sapatos nem nada. Já que ultimamente estou muito sem ideias, vou colocando os meus top fives diários aqui (:

O dia hoje é de sapato, e será em dose dupla.

- Os 5 sapatos mais perfeitos!



Apaixonei na sola rosa!



Três tirinhas, PERFEITO.



Cores néon, diz tudo!



Botinha estilo Jenny Humphrey. LINDA.



Tirinhas super foda, e um salto gigante amei.


- Não sei se essa é a ordem certa, porque sou apaixonada por todos, se os tivesse usaria todos com a mesma frequência!

- Os 5 sapatos mais feios/estranhos




Na boa, eu amo melissas, mas dessa vez ela exagerou (Y)



Lady gaga - bad romance (não é o mesmo que ela usou, eu acho, mas é o mesmo estilo).



Se não fosse pela cor muito forte e pelo salto medonho, eu iria AMAR o sapato, SÉRIO!



Apesar do sapato ser totalmente estranho, a ideia até que é divertida haha.
'salto até de baixo da água'



Também é até divertido mas, naboa, quem usaria isso??


Sapatos perfeitos (entre outras coisas também)
Sapatos estranhos
Mais sapatos estranhos: Google imagens - 'Sapatos bizarros' Você encontra de tudo ai!

Follow on twitter: @nikazenha

Boa noite (; Em breve, por falta de conteúdo, mais 'top five' :*

Um comentário:

Unknown disse...

Lindooooo o rosa neon! aameeei!
q estraaahos esses sapatos hauhshsuah! bjooos