terça-feira, 9 de junho de 2009

O inicio do meu fim /Parte 5

(...)

Mais uma tarde intediante estava por vir, se não fosse o fato de que hoje começaríamos os ensaios para o campeonato de dança.
Minha mãe me deixou na entrada da academia e foi embora, eu procurava pela minha carteirinha quando senti alguém me cutucar, olhei automaticamente:

- Olá Sofia.
- Fernanda? O que você faz aqui?
- Bem querida, vim conversar com você a respeito do meu filho.
- O que tem o Rafael? Ele está passando mal?
- Não, ele está ótimo. É só que gostaria de pedir que se afastasse dele.
- Como assim Fernanda? Não estou te entendendo. Você tem algum problema comigo? sempre pensei que você gostasse de mim quando eu o namorava.
- Bem minha querida Sofia, sempre gostei de você sim, e não é nada pessoal, é só que o Rafael está com a Alice agora, e ela é a menina certa para ele, e não quero que essa amizade de vocês afete em algo no relacionamento dos dois.
- Me desculpe Fernanda, mas não poderei atender a seus pedidos, eu gosto muito do Rafael e não deixarei de ver ou falar com ele por causa da Alice.
- Vai ser melhor para vocês dois minha cara, escute o que estou te falando.
- Desculpa Fernanda, além do mais ainda tenho esperanças de voltar com ele.

Me virei, e entrei na academia, ouvi ela dizer ao fundo:

- Se depender de mim ele não deixará a Alice.


Não consegui me concentrar no ensaio nenhum instante, as palavras da mãe do Rafael não saiam da minha cabeça, e toda vez que o professor iniciava a música eu me atrapalhava e acabava caindo, "Sofia meu amor, se você continuar assim não irá participar do campeonato" ele dizia repetidas vezes.

Voltei pra casa depois do ensaio, banho, deveres e computador. Tentei me distrair um pouco, conversei com as meninas, elas me chamaram pra uma festa que aconteceria no próximo fim de semana, e quando já estava ficando tarde me deitei para dormir.

- Boa noite minha linda.
Olhei para trás era ele de novo a invadir meus sonhos, não consegui me segurar fui até ele e o abracei com força, podia senti-lo como se realmente estivesse comigo
- Oi Rafa.
- Não consegui te responder a respeito da Alice mais cedo né? Me desculpe pela minha mãe e tudo o mais, ela não quer me ver perto de você.
- É to sabendo; mas então me responda agora, se você diz que gosta de mim, porque terminou comigo para ficar com a Alice?
- Tudo tem a ver com meus país.
- Como assim?
- Os país da Alice são muito ricos, e tem certos negócios com meus país, e é justamente o nosso namoro que cria esse laço entre eles.
- Nossa, que coisa mais século passado.
- Também acho, mas eu tive que fazer isso. De qualquer jeito eu vou desistir disso, eu quero muito ficar com você.
- Sua mãe não vai deixar NUNCA.
- É eu sei, mas aos poucos a gente vai conseguindo.

O despertador tocou, sexta-feira nem acredito. Fui para o colégio empolgada, cumprimentei o Rafael, e vi que ele e a Alice já não pareciam mais tão felizes juntos, o que me deixou animada.
A aula passou e ouvi boatos de que o namoro dos dois mal tinha começado e já estava para acabar, fiquei sem palavras, a felicidade era muito grande.

Final da aula fui direto para casa, vi a Alice e o Rafael saindo juntos, mas preferi não ligar, eu sabia que a noite poderia te-lo pra mim.
As minhas tardes de sexta eram sempre ocupadas com salão, telefonemas e reuniões de amigas, essa não foi diferente, a Bia e a Gabi chegaram na minha casa por volta das 16hrs, conversamos a tarde toda, ouvindo musicas, cantando que nem loucas e comendo chocolate aos montes.
Um pouco antes delas irem embora recebi uma ligação:

- Alô?
- Sofia?
- Sim.
- Afaste-se do Rafael, antes que se arrependa.

*pi, pi, pi...*

As meninas, assim como eu, ficaram muito assustadas, falaram que se eu precisasse elas ficariam comigo, mas eu disse que elas poderiam ir para casa que eu ficaria bem.

Um comentário:

Unknown disse...

CADE A OTA PARTE?!?!?!?!?!?!?!?! *-*