segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Só para fazer algo!

Oi, sim resolvi postar, e não que alguém apareça aqui pra ver se eu postei ou não, mas tudo bem!
Sério estou completamente entediada, estou até agradecendo que amanhã tem aula. Não que meu fds tenha sido ruim porque realmente não foi, pra ser sincera foi até melhor do que o esperado! É só que eu sei que não iria sair mais se não tivesse aula, e já estou completamente entediada em casa, sinto falta dos meus lindos lá da sala e do 2º ano também, de conversar com eles, porque, sabe, por mais que eu converse com eles pelo msn não é a mesma coisa, não tem nenhuma emoção nem energia/magia muito sem graça SÉRIO! Eu gostava de conversar no msn, mas ultimamente não to gostando mais!

Acho que alguém aqui vai para a cama cedo hoje, heim?
Só para poder receber mil abraços pela manhã e fofocar muito sobre o fds com as gurias; vai ver eu me sinto melhor com isso!

A propósito, acho que alguém vai se ferrar extremamente nas provas dessa semana, então BOA SORTE!


OBS: Ultimamente minha vida ta meio tensa, e ta tipo foda conseguir lidar com ela e ainda estudar, então estou sem tempo e sem cabeça para postar algo que realmente seja relevante, quem sabe depois que as aulas acabarem, e que eu tiver quase me matando pra poder estudar e mandar bem no PAS (Ensino Médio é um lixo mesmo)eu volte a postar algo que preste, enquanto isso vou ver se quando eu ficar meio entediada ou sentindo algo diferente eu venha aqui me expressar ou sei lá o que. To achando que escrever mesmo que mal e só besteira, realmente me faça bem! :*

Nenhum comentário: