domingo, 8 de novembro de 2009

Naboa;

Já pensei em fazer tanta coisa pra me distrair; em criar perfis 'tops' no orkut, criar um blog ou comunidade estilo GossipGirl e contar pra quem quiser ver tudo que pode estar acontecendo ao redor, já pensei em escrever mais contos, e terminar minha última história, já pensei em juntar dinheiro pra poder comprar um monte de coisas no final do ano, em redecorar meu quarto, em arrumar um namorado, e até mesmo em estudar; mas na boa, nunca fui bem sucedida em nada disso, ou porque enjoa, ou por me sentir falsa, ou por não conseguir economizar, ou até mesmo preferir ficar o dia inteiro deitada ouvindo música ou vendo episódios repetidos de algumas séries do que pegar um livro ou caderno pra estudar...

As vezes eu acho que eu 'abandonei' meu blog por falta do que falar, e sabe de uma coisa... é totalmente real, não tenho mais criatividade pra escrever novos contos ou terminar minha última história, não tenho mais paciência para procurar coisas interessantes para postar (não que eu já tenha feito muito isso) e quando eu entro no PC nem tenho mais tanta vontade de vir aqui... e sinceramente eu me sinto muito triste com isso! Eu gostava tanto disso aqui, amava entrar no PC só para poder postar algo novo, mesmo que fosse meio sem sentido, só pra escrever de uma forma meio disfarçada sobre como eu me sentia mal por ter perdido ele, ou qualquer coisa assim; usava isso aqui como forma de desabafo e de trabalho de criatividade. E agora? eu só venho aqui quando eu realmente não sei o que fazer, quando o tédio já me subiu a cabeça, quando todos os episódios das séries já estão enjoativos, ou não tenho novos, e quando ninguém mais (ou quase ninguém) está conversando comigo.

Deprimente! Sinto falta da alegria que isso me trazia ç.ç
Infelizmente minha capacidade de escrever algo relevante e interessante simplismente sumiu, porem ainda 'lutarei' para voltar a escrever como antes!


OBS: Se alguém souber algum link de player para postar no blog me passa, porque o meu agora só da pra funcionar se for com vídeo do youtube, o que as vezes demora pra carregar :S e normalmente precisa clicar antes para começar a tocar, então prefiro não coloca-lo. /Tenham uma boa noite, e uma ótima semana :*

Um comentário:

Bruna Calland disse...

Concordo com exatamente tudo do primeiro paragrafo,talvez porque eu já tenha tentado fazer tudo isso também... haha

Beijos,
Bruna Calland