terça-feira, 3 de março de 2009

Só mais um conto de amor?!? (Ficção)


Oi, eu sou a Cláudia, também conhecida como Yaki,Nika Maria Josefina e derivados, sim dessa vez 'minha' história não começa de cara com a 'sofrida' personagem principal contando sua vida, e sim comigo mesma a escritora de tais contos dando a seguinte, e revoltante, informação:
NÃO CONSIGO ESCREVER CONTOS QUE NÃO SÃO RELATOS.

Pronto falei ;x Um saco isso!?! Mas tudo bem mesmo sendo mais um dos 'meus relatos' essa história vai ser um pouco diferente e menos melodramática, espero.



Bom dia!! Hoje eu acordei tão bem,tão feliz ! Sabe por que? Porque minha vida está perfeitaaa! (...)

Ta bom, ta bom, como assim eu mudo os meus contos de tragédia total para uma vida alegre, feliz e perfeita ? Qual é isso não vai dar certo, não assim, afinal não existe a vida perfeita, por melhor que passamos estar sempre tem algo que não está certo... ok, vamos começar de novo...

Hey, meu nome é Caroline, minha idade? bem, talvez você deduza com o decorrer de meu relato, caso contrário fique a vontade para definir por si só.
Enfim, chega de 'enrola-enrola', vamos para o que interessa... Me casei a pouquíssimo tempo (pouquíssimo mesmo),com alguém que eu julgo ser super especial. Bem, no começo tudo não passava de colegas de escola zoando...

Estávamos reunidos numa espécie de lual, só para os amigos do colégio/Internet; - é esse meio tecnológico faz a gente aumentar nossas amizades - estávamos nos divertindo , eu era nova na galera e ainda não conhecia a todos, aos poucos o pessoal ia chegando e eu ficava cada vez mais empolgada, eram todos lindos e super simpáticos, me encantavam e prendiam minha atenção facilmente, em meio a isso um rapaz em especial me chamou muito a atenção, não pela sua beleza (que era imensa assim como a dos demais), talvez pela sua simpatia, não sei, mas me encantou mais do que qualquer um ali, seu nome era Victor, ele era tão fofo, a gente conversou bastante naquele dia, e nos que se seguiram, viramos super amigos e tínhamos mais 'intimidade' e 'interação' do que a maior parte do grupo. Era sempre muito divertido ter sua companhia, mesmo que a gente não falasse muito - ou nada - era sempre bom ficar pelo menos a seu lado.

Os anos se passaram e tudo continuou na mesma, mas agora já não éramos só amigos, nosso relacionamento estava em um nível um pouco mais avançado. É claro que isso não ocorreu de uma hora pra outra, briguinhas ocorreram (na amizade mesmo), demonstrações de ciúmes, mais briguinhas e as vezes até uma briga um pouco mais séria, mas nada nunca chegou a nos separar, só fazia com que nós nos aproximássemos mais e mais. Enfim... o tempo passou e o dia do casamento chegou, como disse nada der repente, tudo em seu tempo; foi tudo lindo, o casamento dos sonhos, na praia só eu, ele e os amigos/familiares mais íntimos seguidos de muita farra, musica, comida, banho de mar e afins.

Hoje estou aqui tão feliz quanto possível com meu marido 'perfeitinho' que eu amo. Perfeito néh? Tudo que alguém pudesse querer ter! E seria melhor ainda se fosse tudo verdade. Mas infelizmente sou só mais uma garotinha de 14 anos que sonha com um final feliz ao lado de seu príncipe encantado!



Vicente, dedicado pra você !! :')

Um comentário:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHH
AMEI CLAUDINHA