terça-feira, 17 de março de 2009

Saudade ♥

É difícil dizer, quando a gente gosta de alguém de verdade, sente saudade desse alguém, tudo ao redor parece tão sem graça, parece que nada encaixa, as vezes sentimos uma certa 'carência' mas ninguém além de quem a gente gosta pode cessar essa carência, e sabe eu nunca tinha pensado dessa forma, mas uma pessoa me disse que o nome desse 'sentimento' não é carência, e sim saudade.

Saudade que eu sei que sinto, saudade que eu demonstro todo dia...
Só queria dizer o que te digo todo dia, volta pra mim! ♥


O sol brilha forte, embaçando minha visão,
mas que diferença faz, com sol ou sem sol a
única coisa que vejo é seu rosto.

O sol brilha forte, esquentando minha pele,
de uma forma leve, agradável, que me faz lembrar de você,
do calor do seu corpo junto ao meu.

O sol se põe aos poucos se despedindo de mim
deixando o céu avermelhado, e livre pra que a lua o preencha,
e ela o faz com vontade e brilho suficiente,
brilho que mesmo no escuro sem luz alguma me faz capaz de ver o horizonte,
me ilumina em minha trajetória, me guiando e apoiando nas minhas decisões
(nos meus caminhos.

E é ai que eu vejo que você é o meu sol, e minha lua,
que mesmo que você me diga adeus, uma parte de você fica comigo
sempre me guiando e me protegendo, mesmo sem querer!

Um comentário:

Anjuh disse...

Suas palavras irradiam tantas coisas,seu jeito simples e transparente de falar o que pensa,gostei demais de conhecer seu espaço...

Parabens!