terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando não estou fazendo nada...

Da vontade de escrever, minha cabeça começa a querer latejar de tanta coisa que vem nela ao mesmo tempo... E eu sei q no fundo é tudo besteira q vou esquecer logo, mas ainda assim quando acontece é difícil...
As vezes penso em coisas que me deixam bem triste e as vezes são só planos que nunca vão da certo... Ou como agora que pensei no que poderia escrever na minha história e descobri que não tenho a menor idéia que meio que me arrependi de ter entrado nesse ponto na história, e nao sei mas como sair dai... Acho q por isso parei e nunca mais escrevi, criei um mistério que nem eu mesma sou capaz de desvendar, mas sabia que se não criasse a história seria só uma historinha boba de amor sem clímax e sem nada pelo que se prender... Sei lá é difícil ficar se analisando desse jeito... Só sei que estou feliz de estar conseguindo desabafar escrevendo../ é bem melhor do que guardar tudo pra mim mesma... E acredite mesmo que ninguém esteja lendo, que ninguém sequer faca idéia disso tudo, é como se eu tivesse compartilhado e isso é o que importa... (to falando que as vezes minha cabeça fica cheia demais e até bem confusa!)

Nenhum comentário: