domingo, 15 de julho de 2012

Acontece...

Bem essa semana tudo mudou, todos os meus planos, minha idéia de vida e tudo o mais e agora não sei mais se as minhas decisões foram feitas porque eu quis ou só mesmo para evitar algo pior...
É difícil quando você percebe que aquilo que você mais queria não vai mais acontecer...mas o pior mesmo é você se deparar com a pergunta 'será que era isso mesmo que eu queria?' .
Mudar o rumo da sua vida não é fácil, mas é ainda mais difícil fazer isso sem saber o que é certo! Não da pra tomar todo tipo de decisões sem pensar em como isso vai afetar as pessoas a minha volta, minha relação com elas ou mesmo em que lugar elas se encaixam nisso tudo...
Não da pra simplesmente jogar tudo para o ar e desistir, não é certo e não é assim que eu sou...
Talvez pensar no meu futuro seja o melhor a fazer, mas como alguém consegue viver distante daquilo que gosta por tanto tempo só 'porque vai ser melhor no futuro' aonde é que fica a minha felicidade no meio disso? Não acho que trabalhar ou estudar sobre aquilo que gosto 'como um hobbie' vai ser suficiente...
Mas sabe, apesar de tudo, a única coisa que sei agora é que nada vida nada vem de graça, e se não nos arriscarmos de vez em quando sempre vamos nos perguntar 'e se...' e eu sei que esse não é o tipo de vida que EU quero viver.

Nenhum comentário: