quarta-feira, 10 de abril de 2013

Relendo

Hoje aproveitei um tempo atoa pra abrir isso aqui e reler algumas postagens... O impressionante é que tudo que escrevi no ultimo ano se encaixa perfeitamente no que estou vivendo agora! São situações diferentes e dilemas diferentes, mas por ser tão superficial com relação aos reais assuntos vejo que pode muito bem caber em qualquer dificuldade. Cheguei a me arrepiar enquanto lia e a vontade de escrever só cresceu . Engraçado é que a chance de eu continuar assim só com lapsos e não escrever nada de verdade, não voltar a ter isso aqui como hobbe é extremamente grande e a desculpa é sempre a mesma: 'não tenho tempo' e quanto mais tempo passa menos tempo eu tenho.
As vezes queria saber quando eu vou parar de falar e pensar e começar a agir... É difícil quando você é seu maior critico e ainda assim não consegue mudar as coisas... Até porque de que adianta você saber tudo que precisa fazer, brigar com sigo mesmo e simplesmente não ter nenhum incentivo? Não da!
Bobagem é achar que isso vai me ajudar em alguma coisa. Bobagem é esperar que as coisas aconteçam. :/
Mas o pior é quando a gente desiste...
Desiste de fazer. Desiste de tentar. Desiste de agir. Desiste de terminar. Desiste de correr atras. Desiste de melhorar !!! :/

Um comentário:

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com