quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tenha um bom natal!


O tiara de lacinho, apesar da falta de posts e afins, deseja a todos um ótimo natal, um feliz ano novo, e férias maravilhosas!!
Antigamente tenho certeza que conseguiria fazer algum poeminha piegas sobre o natal e tudo o mais, mas não to muito inspirada, nem nada, para isso hoje. Então só vou pedir uma coisa a todos quero começar uma corrente, uma corrente de confraternização, eu vi isso em um filme e achei muuito interessante, é meio complexo, mas só de tentar já é muito bom.

Explicações sobre a 'corrente' :
1º Cada um que ler isso, 'deve' (não é nada obrigatório, ta?) ajudar três pessoas, mas ajudar de verdade, não só ensinar a mexer em algo ou coisas assim, é uma ajuda significativa, que deixe a pessoa mais feliz e realmente agradecida.
2º Depois de ajudar cada uma das três pessoas, deve pedir para que a mesma ajude outras três pessoas, como forma de gratidão pela sua ajuda, e assim por diante.

Se alguém já viu esse filme, deve entender melhor como é (não sei o nome do filme), e para quem não viu é uma chance de aprender algo novo, e ajudar o próximo.

Vamos lá gente, é só tentar ao máximo ajudar alguém, não precisa ser um desconhecido, mas se for qual o problema? Viva o espirito de natal õ/ Vamos ajudar o próximo, e não é só hoje ou amanhã, é sempre que pudermos.

O Tiaradelacinho agradece a todos que leem o blog, mesmo quando a nika aqui não ta postando nada de interessante; espero que pelo menos nas férias eu escreva mais, e que meus leitores não fujam haha. OBRIGADA :* ♥

Twitter: @nikazenha
Faça suas perguntas anonimamente: Formispring/nikazenha
Quiser dar idéias para o blog, só falar (;

Nenhum comentário: