segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Coisas para se fazer antes dos 30 -Lista

Já que estou sem muito o que escrever, vamos mostrar a lista das coisas que quero fazer até os 30 anos ou até 2012 néh? Vai que o mundo acaba mesmo, melhor tentar fazer as coisas que eu quero logo (:

Pular de bungee jump
Voar de asa delta
Entrar na UNB pelo PAS
Equipar um carro
Comprar mais de 30 sapatos
Morar sozinha
Ficar com um cara 10 anos mais velho(ou mais)
'Morar' por pelo menos dois meses em outro país
Jogar stripoker
Beber muuuuuito em uma festa, ficar louquissima, e não lembrar de nada no outro dia
Seduzir alguém dançando
Sair na sexta e voltar na segunda a noite, com roupas de outra pessoa
Dançar de lingerie pra alguém
Ir em um motel
Jogar algo apostado
Passar mais de 5 minutos conversando com o Danilo Gentili
Conhecer LA
Trabalhar com algo que eu realmente goste
Fazer uma loucura por alguém
Aprender a tocar violão, de verdade e bem
Ficar loiríssima
Deixar o corpo definido e mante-lo assim
Fazer algo relevante para o mundo
Transar com um desconhecido, só por transar, e não vê-lo depois
Ficar muito conhecida por fazer algo importante
Armar um barraco e bater em alguém (de preferência do sexo feminino)
Ir a algum lugar com roupas acessórios e maquiagem de pin up
Ter um estilo único
Fazer uma festa fabulosa, e lucrar litros :*

_não consigo pensar em muito mais coisa agora... Mas garanto que tem!
Prometo que vou tentar fazer o máximo possível de coisas até 2012 haha, o que não rolar eu torço para que o mundo não acabe e eu tenha até os 30 pra completar ;)

Faça sua lista õ/

Follow-me @nikazenha

Um comentário:

Unknown disse...

haha li so algumas e fiquei rindo aki mas ta massa acho que poderia ter outras coisa mas!!
haha se vc seduzir um cara dançando vai ter que rolar besteirinha