Bem inicialmente devo perguntar: quem nunca quis encontrar com algum famoso? Alguém que você gostasse e soubesse que muita gente também curtia? E melhor ainda, poder conversar com tal pessoa e acreditar que você não foi só mais um fã que queria uma foto?
Acho que todo mundo já quis e talvez ainda queira isso, mas na boa é MUITO DIFÍCIL, e nem é o fato de encontrar um famoso e tirar foto, porque descobri que depois do Twitter isso é extremamente fácil, principalmente dependendo da cidade aonde você mora, a dificuldade mesmo é em fazer a diferença.
Pensa comigo, se você encontrasse o seu maior ídolo o que faria? Aposto que já pensaram nisso, no que diriam e em como agiriam, para poder ter um lugar na memória de tal, mas sério eu mesma já tive uma oportunidade, e apesar de tudo que eu pensei dizer, a única coisa que consegui foi falar de uma forma meio brincalhona(e tremula) e pedir um beijo(eu estava tremendo por acaso) e não acho que ele se lembra-rá disso caso o encontre novamente. Mas tudo bem, tive a foto com o cara que eu mais admiro no ramo da comédia brasileira e ainda conversei sobre meu amor platonico por ele com um colega de trabalho dele!
Danilo Gentili repórter do CQC e comediante! Perfeito *O* Por acaso ele é meu 'ídolo'; foi com ele que me encontrei quarta-feira(25-11) dessa semana... queria ter dito ou feito algo diferente, para que ele lembrasse de mim mas não foi possível! Em compensação conversei a vera com o camera dele, e naboa acho que ele me achou meio retardada! haha mas foi extremamente divertido!! Espero encontra-los de novo! E dessa vez fazer algo relevante haha!Ai tem mais fotos de dois 'comediantes' da TV brasileira que não são meus ídolos maiores, mas eu até que gosto bastante deles!
Marcelo Tas - Apresentador do CQC (o que esta do outro lado dele é um amigo meu o GUI)
Sabrina Sato - Pânico na TV (e sim é meu amigo GUI na foto novamente)
Nem de longe foi tão emocionante falar com eles como foi com o Danilo. ♥
Ainda pretendo ter mais aventuras para tirar fotos com pessoas como essas ano que vem! haha E depois eu conto como foi meio complicado e divertido para conseguir as fotos com o TAS e a SATO
PS.: Vou ser sincera, não sei muito sobre a vida do Gentili, não mesmo, na verdade sei muito pouco, e não me importo em procurar, porque conheço o trabalho dele de agora e senti uma admiração e simpatia muito grande só com isso!


